Politica de Envios
POLÍTICA DE ENVIOS
Na CAPRADO você consegue acompanhar a entrega dos seus produtos desde o pedido até chegar na sua casa.
Seu produto estará pronto para envio em até 2 dias úteis. Mas normalmente enviamos no dia seguinte a compra ou até no mesmo dia útil (desconsiderando finais de semana e feriados).
Após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
- Lembre-se de cadastrar o email corretamente para receber as atualizações de status do seu pedido!
- O prazo de entrega varia de acordo com a região, e você pode consultar na hora de finalizar a compra.
- A entregas geralmente são feitas por correio ou transportadora, atente-se que dias úteis, feriados, sabados e domingos podem interferir no prazo de recebimento por não haver expediente dos meios de envio.
- Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout de acordo com a sua localidade.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.